Eu sou porque nós somos

Coletivo de psicólogos de São José do Rio Preto

Nosso coletivo de psicólogos foi formado a partir da extrema necessidade de intervirmos dentro de nossas práticas, na realidade posta.
Vivemos tempos sombrios, não somente para o corpo, devido a pandemia, mas também para nosso psicológico,  uma vez que corpo e mente formam uma totalidade.
O isolamento físico posto pelo Covid-19, juntamente com a incerteza de garantias trabalhistas e até mesmo da nossa sobrevivência, nos coloca prontamente em sofrimento psíquico. 
Ofertar uma escuta qualificada e acolhimento psicológico nesse momento é função social dos Psicólogos!
A partir disso, o coletivo EU SOU PORQUE NÓS SOMOS, nos colocamos a disposição para oferecer atendimentos psicológicos para aqueles que necessitarem deste cuidado. Aqui, cada profissional voluntário disponibilizará alguns horários para atendimentos à população.

SERÁ DADA PRIORIDADE AOS TRABALHADORES DE SAÚDE DA LINHA DE FRENTE  DO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA, TRABALHADORES QUE NÃO PUDERAM DEIXAR SEUS POSTOS DE TRABALHONESSE MOMENTO E ÀQUELES QUE ESTÃO EM ISOLAMENTO FÍSICO, SOZINHOS EM SUAS CASAS.

Lembramos que a frase que nos inspira é de Marielle Franco, que entendia que nos constituimos ao passo que a sociedade se constitui, ou seja, somos um todo orgânico. "Eu sou porque nós somos"!

 

NOSSOS TRABALHOS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO 

 

CADASTRE SEU E-MAIL

cadastre-se e receba  conteúdos diretamente em seu e-mail